domingo, 20 de fevereiro de 2011

# Imagine Belieber ( Part. 1 )

Eu acordo de manhã fasso minhas higienes pessoais, tomo banho e me arrumo, eu desso para tomar café, eu tomo meu café #juuura? então eu termino de tomar café e vou pra escola *o* chegando lá...


Eu: Ooooooooi amigaaaas *o* - você vai correndo falar com suas amigas - Tudo bom com vocês ?
Bia/luh: Ooooooooooi amoréeeka, tudo bom com você ? - elas dizem sorrindo #avá 
Eu: To ótimaa, melhor impossivel ;o 
Bia: Nossa, quem me dera ter essa sua alegria de hoje, (; 
Luh: É verdade, o que aconteceu ?
Eu: Eu não sei, acordeei suuuuper feliz hoje, e awn, slá, to feliz, com precentimentos bons pra hoje
Bia/Luh: hm.


 Vocês vão pra sala, você estava sorrindo feito uma boba ;o


Eu: e ai ? o que contam de bom? não tem nada pra fazer 
Bia: Depois conversamos, agora a aula é com aquela professora, pateta, horrivel, que estavamos tramando matar :o
Luh: -ri- Haha é verdade, ela não deixa ninguem conversar, só passa lição, ela é um terror man :/
Eu: haha, vocês duas são umas figuras ;o 
Bia: Bom agora eu vou é copiar, depois ela me da um 0 beeem graande :o
Luh: Haha  , você tem razão, bye lindas , vou copiar
Bia: Bye, você tambem é linda *u*
Eu: Tchau Gatchinhaas , amocêis ♥ - kkkkk 


  Vocês copiam e passam a aula assim, acaba a aula, e você vai pra casa - oh , não me diga , kkk - você chega em casa um pouco antes do almoço, toma banho, e desse, você senta, e fala...


Eu: Mãe o que tem pro almoço ?
Mãe: Espaguete a bolonhesa filha (:
Eu: Aaaawn, você sabe que eu amo espaguete *o* 
Mãe: Sim, sim , eu sei, haha, mais tenho que te falar uma coisa...
Eu: - interrompe - O que mãe falaa, to curiosa lol
Mãe: Caaaalma, só que a gente vai se mudar pros Estados Unidos - ela sorri, e você fecha a cara.
Eu: Eeeeu nãaao vooou me mudaaar, @: - você sobe correndo la pra cima e gritando - Eu não vou , eu não vou, não quero ir - e começa a chorar, até que entra no seu quarto 


 Sua mãe acha melhor deixar você pensar e se acalmar, pois ela teria que te levar, mesmo contra a sua vontade lol .

Você liga pras suas amigas, mais só a Bia atende, pois a luh tinha saido :/

 * Ligação ONN *

Bia: Alô ?
Eu: Biaaaaaaa, eu vou morrer, eu não vou te largaaaar - ela percebe você chorando e se preocupa, então ela pergunta 
Bia: Isaaaa, Amooooor, o que aconteceu? não chora, alias por que você ta chorando ? tava tão feliz hoje cedo :/
Eu: Eu vou me mudar ...
Bia: - interrompe - que problema tem nisso ? 
Eu: é que eu vou me mudar pros Estado Unidos...
Bia: - interrompe - aaaaaaaaaaaaaawn , não me abandonaa, eu te amoooo♥ nós combinamos, somos duas melhores amigas Forever Alone, sem você não tem graça ficar forever alone, como se tivesse né ? - ela ri 
Eu: - ri - só você mesmo hein ? pra me fazer rir numa hora dessas lol
Bia: haha, te amo ♥ a gente precisa se ver amor, alias , quando você vai se mudar ? ): 
Eu: Boom... eu não sei
Bia: Bobinhaaa, vai que você vai se mudar só daqui 50 anos ? e ta me matando assim do coração ? avá bem, sua burica *o*
Eu: Haha, muito engraçado né bem ? é obvio que vai ser logo, no maximo um mes, eu conheco minha mae, quando a gente vai se mudar , ela sempre me avisa de ultima hora, :/ 
Bia: ah sim, então pergunta pra ela pô :D
Eu: ta , vou desligar, depois te ligo tchutchuquinha do meu heart
Bia: haha , e você é a gatchinhaa, do meu heart *u* , Tchau, te amo
Eu: Tchau amor, tambem te amoo ♥

 - as duas desligam - 

 * Ligação OFF *

 Você desse e vai falar com sua mãe...

Eu: Mãe!
Mãe: Oi filha, ta mais calma ? Você tem que se preparar pois a gente vai se mudar amanhã de noite meu bem :D - quando ela disse isso caiu uma lagrima de seu olho, de desespero, você não acreditava, então você diz 
Eu: Awn, que ótimo né ? - sorri fraco
Mãe: Sim, sim, isso é ótimo, a gente vai pra atlanta :D - você se anima um pouco pois você gostava um pouco do Justin Bieber, e se você conhece-se ele , ia ser bem melhor do que ficar forever alone em um lugar estranho, em que não conhece ninguem lol 
Eu: Mais mãe, me informa uma coisa? 
Mãe: Claro filha *u*
Eu: Mas a gente vai ficar em atlanta ? wow, que perfeito *u*
Mãe: Sim, sim, em Atlanta, Geórgia :D - ai você piraa 
Eu: aaaaaaaaaaa, mãe eu te amo ♥
Mãe: wow lol


 Você sobe pro seu quarto liga o pc, entra no twitter e twitta : "Rumo a cidade do @justinbieber , espero conhece-lo, vai ser demais, amanhã de noite atlanta que me aguarde" . depois você vai ver, e o Justin tinha dado um RT no seu tweet, você ficou feliz. Tomou um banho e foi dormir, no outro dia você vai a escola, vai pro Shopping com suas amigas, você gastou uns 5.000 reais, sua mãe tinha deixado, pois fazia um tempinho que você não comprava roupas novas, então... você voltou pra casa, e arrumou suas malas, e vocês foram para o aeroporto, la você morreu e ressucitou , mais acabou dormindo depois que o avião decolou, e acordou, quando ja estava pousando... a vista era lindaa de morrer, dai você da uma arrumadinha no cabelo, e desce, sua mãe chama o taxi e vocês vão para a sua nova casa (Obs: Seu pai tinha morrido ): ) Até que vocês chegam e você diz ...




                      ~ Continua ~




Amorees , eu sei ta bem chata a história mais com certeza vai melhorar, *o* amocêis  Comenteeem !

2 comentários:

  1. Continua ta muit!!! bom !!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com ps: eu divulguei la!

    ResponderExcluir
  2. Jaja , vou postar mais amor, é que minha mãe me fez desligar o pc de tarde, dai eu não postei :/ Mais ja posto ta ? Obrigada por divulgar amor, :D

    ResponderExcluir