sábado, 26 de fevereiro de 2011

# Imagine Belieber ( Part. 6 )

Justin: ... olha Isa, se você parar com essa bobeira de ciumes eu te perdôo
Eu: Ótimo - o beija - por que eu sei que não vou mais fazer isso haha , Te Amo baby - que gay lol
Justin: kkkk ,  too Love You Baby (tambem amo você baby) You Belong With Me (você pertence a mim) e a mais ninguem lol
Eu: ooownt meu catchinho, porisso que te amo... mais vamos pra a ação    , Ok ? .
Justin: com certeza love, mais ainda temos um problema ...
Eu: Qual ? Oh mi god baby, fala
Justin: e a Caitlin ?
eu: Aaaawn, por que sempre tudo tem que dar errado quando é comigo ?
Justin: ooownt eu nenem, não fica assim, - me da um abraço e um beijo dlç lol rs. - te amo
Eu: Começou a melação kkk, -nn meu nenem , sou gay lol
Justin: Amor , minha burica, não fala assim, bebe *o*
Eu: kkkkk. euri - sorri
Justin: minha belesuda, kkk , parey

 Passam-se 3 meses , Justin ja tinha terminado com a Caitlin, e Chaz estava namorando a Beatriz, estava tudo voltando o normal, eu ainda sentia uma atração pelo Chaz... bom, mais nada de interessante lol, kkk , eu e o Justin estavamos começando a inovar nosso namoro, com coisas novas, ah  esqueci... a Cait, continuou minha Bff, não se balou, eu a perguntei o por que de ela ter ficado tão de bem , mais ela disse que ja estava interessada em outro mesmo, tipo... tava meio perfeita demais minha vida sakas ? eu tava tipo meio que estranhando tudo, por que como dizem, "alegria de pobre dura pouco" e como não sou nada rica, acho que minha alegria não ia durar muito mesmo ;o , estava com precentimentos tensos, sobre o que vai acontecer noos ultimos dias, alias esqueci de citar aqui, o Justin anda me tratando estranhamente, to estranhando o jeito dele, tipo, ele nunca me tratou assim, até que um dia eu estava super feliz comemorando 3 meses de namoro com ele, ele disse...
Justin: Isa, me desculpe mais esta tudo acabado entre nós ;(
Eu: O quee ?
Justin: é isso que ouviu
Eu: - começa a chorar - Mais Justin... te amo, me declaro pra ti, como nunca  me declarei pra ninguem, e você ainda termina, comigo ?
Justin: Me desculpe amor
Eu: Não me chame de amor, não sou mais seu amor, esqueceu ? acabou de terminar comigo - chora mais
Justin: Mais...
Eu: Justin me esquece... vou procurar alguem que me ame de verdade...
Justin: Isa o que você vai fazer ?
Eu: eu ? Nada que te interesse meu bem, agora se me da lisença , vou sair , byee - saí depois de ter limpado um pouco da maquiagem borrada.
Justin: isa espera, oque vai fazer ? me fala !
Eu: ja disse ! nada que te interesse lol
Justin: Isa, não precisa ser assim...
Eu: aquele dia, lembra ? 3 meses atras ? eu podia ter voltado com o Chaz, mais não... escolhi você, e agora to aqui ... quebrando a cara de novo, como esse mundo é igual não ? rs. esqueece de mim, vou procurar um elemento por aí, quem sabe perco a virgindade, com um elemento que me queira, e pare de acreditar que alguem um dia pode me amar -'-   - sai revolt's alok dali

 * Mode Justin  onn *

 ela falou aquele monte de bobeira e saiu, pô, será que ela vai se prostituir ? bom... foi o que eu entendi , cara ela é maluca, bom não sei o que to fazendo aqui, vou atras dela agora - sai correndo

* Mode Eu onn *

 Acabei esbarrando em alguem no caminho ... era o ...


                                       
                                       Continua ~


 Obrigada amores pelos comentarios lol Amocêis




 6 Comentarios continua *o* 

7 comentários: