quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

# Imagine Belieber ( Part. 5 )

Eu: Você ? ....


XxXxXx: Sim, sou eu
Eu: Chaz, eu posso explicar 
Chaz: Eu sei, eu vi, não precisa se explicar, como fui burro de acreditar que me amava, por que eu não senti nada quando beijei a Beatriz, meio diferente de você, que garanto que não foi apenas um beijo, e sim, eu sei que teve sentimento, eu sei que vocês disseram um pro outro que se amavam, como eu sei ? é facil , haha, é só olhar nos seus olhos, eu te conheco o suficiente pra saber disso (; Isa, eu Te amo, mais acho que não sente o mesmo por mim, Tchau, foi muito bom enquanto durou - ele disse remorciamente acabado, ele podia ter beijado outra, mais mesmo assim me senti culpada, então eu falei...
Eu: Chaz não vai , preciso de você aqui 
Chaz: - interrompe - Pra que? Pra eu te ver aos beijos com ele? - diz apontando pro Justin - e afinal, ele não tem namorada ? Não se preocupe, não vou contar , não sou como sua amiguinha - da um sorrisinho de quem lembra e não gosta
Selena: Eu ouvi isso em ? - ela estava tão calma, mesmo isso tudo acontecendo - Isa ! Esta mais calma ? - ela disse vindo em minha direção, me abraçando
Eu: Sim Sel, estou bem melhor
Chaz: Tchau - sai fervendo, não sei o que disse :/
Eu: Ai Deus, não podia ter feito isso com o Chaz , ele não merecia
Justin: provavelmente ele não pensou nisso quando ficou com a Beatriz
Eu: Afinal como é essa garota ? 
Justin: mó gatinha - cara de safado
Eu: hm. - cara de c* - e você ? ja ficou com ela ?
Justin: hm... deixa eu pensar, tenho olhos pra outra , haha
Eu: Que ótimo, como eu sou burra - corre pro quarto la em cima e tranca a porta
Justin: O que deu nela ? 
Selena: Ela deve ter entendido errado, - vai subindo até seu quarto


 Mode Você ONN*


 Eu estava acabada, chorando litros e litros , até que alguem bate na porta, era a Selena, mais eu não abri...


Selena: * toc, toc, toc * Abree
Eu: Não vou abrir - chora mais
Selena: Menina para de ser birrenta e abre logo essa porta - ela diz num tom alterado 
Eu: * Abro a porta * O que foi ? - se sentando na cama 
Selena: Você entendeu tudo errado
Eu: o que ? 
Selena: o Jesus, como tu é burra man, - na paz - ele só tem olhos pra ti, a garota que ele só tem olhos é você - com uma cara de tipo "se liga pô"
Eu: Mais...
Justin: Mais nada ela ta certaa - vem me abraçar
Eu: Me desculpe Justin
Justin: Te desculpo Sim , mais...
Eu: - interrompe - AAAAh, te Amoooo, sabia ? Muuuito, very mesmo
Justin: Haha, eu tambem, mais...
Selena: Vou pra casa ta ? Byee
Eu: Byee
Justin: Byee
Eu: aaawn, que bom que me desculpou - sorri de orelha a orelha
Justin: Mais... não terminei, te desculpo com uma condição , haha
Eu: E qual é ? 
Justin: ...




                                    Continua ~




Amorees desculpem a demora, e tambem por ter ficado tão curto, e tão ruim \õ' Mais obrigada pelos 4 comentarios, Ok ? Amocêis♥ 




Continua com 5 comentarios :D

5 comentários: