segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

# Imagine Belieber ( Part. 4 )

Eu: Então... CHAZ O QUE ACONTECEU PÔ ? O QUE VOCÊ FEZ ?

Chaz: ....


Eu: To esperando pô :/
Chaz: Bom... eu ... a Isa, esquece isso, a Selena que é louca @:
Selena: Chaz @: ou você conta ou eu conto , e desculpe, mais não vou deixar você fazer ela de boba, seu Canalha @: - diz Selena, com muita raiva de alguma coisa ;o
Eu: Anda Chaz, Fala CARALHO, ja me estressei com vocês dois :/
Chaz: - se aproxima de mim - Isa, Bom.. a Selena viu quando eu fiquei com a Beatriz... por causa de uma aposta - quando ele disse que ficou com outra, caiu uma lagrima de seus olhos - Isa, me descul...
Eu: - interrompe - Desculpa? não é a solução para um coração partido :/ Chaz eu não acredito que você fez isso comigo, quantas vezes milhões de garotos tentaram ficar comigo em ? (ela.realmente.não.se.achou.haha) E eu sempre recusei, mais agora por uma aposta ? como você é idiota, nunca mais volta aqui, Chaz SOME DA MINHA CASA AGOORA - você gritou tão alto com ele que deu pra escutar la da casa do Justin, Justin, como sempre veio correndo saber como você estava
Justin: - entra sem bater - Isaaa - cara triste , e te abraça - Não fica assim, awn meu amor, ele não te merece, olha pra mim - guia seu rosto na direção do dele, pra você olha-lo -  Calma meu amorzinho, vai ficar tudo bem :D - aquelas palavras vindas dele, sempre me acalmavam - ta bom ? Acredita em mim ! vai ficar tudo bem - sorri
Selena: bom... - sem jeito - Vou tentar falar com o Chaz - sorri e sai -   Chaaaaaaaz ? Chaaaaaz ? 
Chaz: - estava sentado no meio fil, chorando - o que foooi ? em ? ja não basta o que você fez ? - chora mais 
Selena: Chaaz, eu não podia deixar , ela é minha melhor amiga, e falando nisso, vai atras dela pô, se explica, corra atras dela se realmente a ama lol
Chaz: é isso que vou fazer - sorri de orelha a orelha


 Enquanto acontecia isso com eles | Você e o Justin 


Eu: é Claaro que eu acredito em você Jus, só você me faz me senti tão segura, quando estou com você não tenho medo de nada, bom...
Justin: - interrompe - Eu Te Amo Isa, Como nunca amei ninguem - os olhos dele brilham
Eu: Jus... Bom... Eu Tambem, Eu Te... Eu Te Amoooo Muiiiiiiitooo mesmo meu amor - o abraça forte (ingenua.não.?)
Justin: - para o abraço - Que bom saber disso - te beijaa, era um beijo caloroso, com muito amor, molhado, seduzente, envolvedor, não dava vontade de parar mais... Até que alguem abre a porta da casa e vê a Cena...


Eu: Você ? ....






                                               Continua ~




           


  Continua Com 2 Comentarios :D

4 comentários: