quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Texto de Amor

      Quando a gente ama alguém de verdade
      Esse amor não se esquece
      O tempo passa, tudo passa, mas no peito
      O amor permanece
      E qualquer minuto longe é demais
      A saudade atormenta
      Mas qualquer minuto perto é bom demais
      o amor só aumenta

      Vivo por ele
      Ninguém duvida
      Porque ele é tudo
      Na minha vida

      Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
      Um amor desse jeito
      Do tipo que quando se tem não se sabe
      Se cabe no peito

      Mas eu posso dizer que sei o que é ter
      Um amor de verdade
      E um amor assim eu sei que é pra sempre
      É pra eternidade

      Quem ama não esquece quem ama
      O amor é assim 
      Eu tenho esquecido de mim
      Mas d'ele eu nunca me esqueço

      Por ele esse amor infinito
      O amor mais bonito
      É assim nosso amor sem limite
      O maior e mais forte que existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário