sábado, 12 de março de 2011

It seems a Dream ' 1° Capitulo .



 Lá estava eu dormindo, sonhando com o Chaz ( eu sou viciada nele ) e com o nosso casamento... Até uma alma perturbada vir me acordar . 




Eu: O que fooi ? - resmungando


Leh (Leticia): Amigaa, acorda, nós temos sessão de fotos daqui a pouco sua maluca. Acorda ou depois você vai ter que ouvir as reclamações do seu chefinho tão amado. O Louís ( meu chefe ) - me balança - Acordaaaaaaaaaaaa @:


Eu: Nossa. Obrigada pelo o que me atinge ¬¬ . Ja to levantando !



 Eu saio da cama resmungando " nossa hoje em dia não se pode mais nem dormir em paz. eu em... " entro no banheiro e faço minhas higienes pessoais, tomo banho, e visto essa roupa (  ) - ignorem aquele mini chapéu na cabeça dela Ok ? -


 E eu e minha amiga ( Leticia ) Descemos para tomar café da manhã... Nós tomamos o café ( nós estavamos num hotel ) e fomos para o estúdio.. ainda bem que não chegamos atrasadas, como estava de manhã eu não estava afim de ouvir aquele chato do Louís reclamando no meu ouvido e blá, blá, blá. 



Louís: Até que emfim chegaram meninas, pensem que iam se atrasar DENOVO !


Eu: aaf '-'


Leh: Bom, vamos lá ? 


Eu: éeh... Vaamos sim - sorri




 Nós fazemos tudo o que era pra fazer. Tiramos fotos e tudo mais... Depois eu e Leticia vamos para um restaurante ali perto, pois ja estava na hora do almoço. Chegando lá...




Eu: Nossa como ta movimentado aqui né ?


Leh: é sim...


Eu: Vem... vamos sentar ali - apontando para uma mesa


Leh: Vamos sim - sorri




 Nós vamos, sentamos ( avá, vão ficar de pé '-' ) e o garçom chega...




Garçom: O que vão querer ? - nisso nós ja tinhamos olhado o cardapio


Eu: Bom... eu vou querer Espaguete á Bolonhesa... Com um suco natural de laranja - sorri


Garçom: - sorri de volta - e você - se dirigindo a Leticia - o que vai querer ? 


Leh: Eu vou querer o mesmo - sorri


Garçom: Ok ! ja trago seus pedidos - sorri




 Ele sai ...




Eu: Estou curiosa para saber o por que dessa multidão aqui na frente do restaurante ! - curiosa


Leh: eu acho que sei o por que ! - sorri


Eu: Então me falaa oxii 


Leh: ....




  Catinhas esse foi o primeiro capitulo, e espero que estejam gostando \oo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário