sábado, 12 de março de 2011

It seems a Dream ' 2° Capitulo


Eu: Então me falaa oxii 

Leh: .... - Então o garçom chega... 

Eu: - sussura - deixa... depois você me fala

Leh: - sussura - Ok !

Garçom: Boom... aqui esta os seus pedidos - colocando na mesa

Eu: éer... por favor. Você pode me dizer o motivo de tanta agitação assim aqui dentro e ali fora do restaurante ?

Garçom: Claaro! Sabe aquele garoto chamado Justin Bieber ? Então.. ele ta ali almoçando, dai aquelas garotas tão brisando lá fora . - fala pra si mesmo - oh bando de malucas eu hein...

Eu: Hum... legaal - sorriso de orelha a orelha.

Garçom: Estranho uma coisa

Eu: O que ?

Garçom: Você não é muito fã dele né ?

Eu: Não . mais por que a pergunta ? - Boiaando totalmente

Garçom: Bom... é que se você fosse ja estaria correndo e gritando atras dele - sorri

Eu: Aaah sim... Bom.. então qual seu nome ?

Garçom: Meu nome é Jake. Prazer... depois de muito tempo 

 ( Risos das duas partes ) 

Jake: e então qual seu nome ? 

Eu: Me chamo Bianca. e o prazer é todo meu - sorri

Jake: Bom.. A gente se vê, é melhor eu ir '-' 

Eu: Ok então - sorri

Jake: - sorri de volta e sai .


 Eu olho para a Leh e me deparo com uma cena muito engraçada


Eu: Oh My Goooooooooooooood . - e começo a rir feito uma boba, e alto. 


 Todo mundo no restaurante olha pra mim e fica se perguntando quem sou eu . e o que ta acontecendo pra mim ter um ataque de risos assim . 


Eu: - tentando parar de rir - Leeh ! limpa a cara , ta toda suja de molhoo, sua maluca, tua cara ta vermelha de tanto molho, você não sabe comer direito é ? 

Leh: Nossa ! que escandalosa você '-' . Num precisava de tudo isso . kkkk

Eu: Por que você não se viu no espelho ainda  mi amore (y)

Leh: kkkkkkk

Eu: Ta parei , mais ... se limpa se não quiser passar vergonha - sorri

Leh: Nossa, '-' - ela se limpa


 Nós comemos, e na saída eu fui pagar a conta enquanto a Leticia esperava no carro. quando vou sair sinto alguem me puxando. e quando olho pra tráaz... 


 Catinhaas \oo' , eae, o que acham que vai acontecer ? quem será que puxou ela ? Bom... Continuem lendo e saberão ... (:

2 comentários:

  1. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA.

    ResponderExcluir
  2. mais, mais, mais, mais , mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais

    ResponderExcluir