sábado, 12 de março de 2011

It seems a Dream '

 Oi, Meu nome é Bianca. Bom... eu sou modelo. Faz quase 3 anos que estou trabalhando como modelo, e ja faz quase 2 anos que estou aqui nos Estado Unidos. Eu tenho 16 anos, tenho uma BFF, chamada Leticia. Moro em  Atlânta, eu sou tipo, mais ou menos fã do Justin Bieber e tipo eu sou veery apaixonada pelo amigo dele o Chaz. Cá pra nós ele tira meu ar gente, ele é muito sedução, bom.. eu sou uma garota, normal, curiosa, maluca, eu amo ouvir musica, sou apaixonada pelas músicas da Selena Gomez, mais eu não gosto dela (um defeito meu, é gostar de suas músicas) adoro Cody Simpson, sou atrapalhada, enrolada, adoro expôr meus sentimentos, sou verdadeira com as pessoas e comigo mesma, eu sou meio iludivel, adooro assistir Scooby-Doo (depois vem o Bob Esponja) não gosto muito de rock pesado, Eu sou veery fã da Taylor Swift (minha Divaaa *o*) Me considero sem sorte, e meu numero da sorte é 16. Não sei mais sempre gostei desse número, que alias me dá sorte (uma coisa que eu preciso) Não gosto de filme de terror, mais o único filmede terror que eu consegui assistir foi o "Garota Infernal" ou se preferir "Jennifer's Body" , esse é o meu filme favorito de terror . Bom... essa sou eeu \oo'  .






 Gente eu vou começar a postar esse Imagine Belieber... por que eu não estou gostando muito do outro, então.. espero que gostem desse aqui... 


(vou continuar a postar o outro tambem *o* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário