domingo, 13 de março de 2011

It seems a Dream ' 3° Capitulo



 Nós comemos, e na saída eu fui pagar a conta enquanto a Leticia esperava no carro. quando vou sair sinto alguem me puxando. e quando olho pra tráaz... Vejo o Jake. então ele fala ...




Jake: hey . Espera . bom... acho que nós podemos ser amigos, então me passa seu telefone ? - sorri


Eu: Claro, só deixa eu pegar um papel e uma caneta, dae eu te passo - começo a fuçar na bolsa


Jake: Ok


Eu: Achei - coloco o pedaço de papel na mão e começo a escrever o número




 Alguem esbarra em mim com tudo, e então eu falo...




Eu: Nossa, '-'


xXxXx : - se vira - Desculpe . foi.. foi.. sem querer - sorriso sedutor


Eu: Você ? - sorriso lindo - Oi .


xXxXx : Oi. é.. me chamo Justin, - sorriso lindes - e você é ? 


Eu: Bianca , prazer . - se vira para Jake


Eu: Pronto, aqui ta meu celular e o telefone do hotel - sorri e sai




 Alguem me puxa de novo...




Eu: - me viro - ah, oi . Desculpa ter dado as costas pra você - sorri


Justin: éer... bom. você tem telefone ? - sorriso envergonhado


Eu: Tenho sim, éer...


Justin: Me passa ?


Eu: Claro. é ****-**** - sorriso lindo


Justin: Ok. mais tarde eu te ligo - sorri


Eu: Ta. - vou pro carro




 Vou pro hotel. fico no meu quarto e a Leticia vai pro quarto dela. eu tomo banho e visto essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29296834&.locale=pt-br ) e fiquei escutando música. Depois fui assistir Scooby-Doo em DVD. depois desliguei o DVD e tava passando Bob Esponja, la vai eu assisti... Claro . até que meu celular toca...




 ................ LIGAÇÃO ONN ................




xXxXx : Alô ?


Eu: Alô ! Quem fala ? 


xXxXx : ....






 Quem será ? Jake ? Justin ? ou outra pessoa ? Vou continuar ainda hoje com um comentario . Ok ? 

8 comentários:

  1. AMOORE VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR ONTEM....
    POR QUE AINDA NÃO CONTINUOU HEIN?
    haha' tá d+ linda
    continua

    ResponderExcluir
  2. Amores, aqui sou eu a isa... bom, eu não to conseguindo entrar no blog, e agora pra piorar que estava começando a ganhar seguidores, então... amoreseu vou continuar postando , em outro blog que eu tenho , se puderem, por favor sigam o blog lá, Agradeço ... Isa .

    http://imaginebelieberforyou.blogspot.com/

    Obrigada amores, espero que sigam lá tambem , vou continuar essa história lá, Beijos, Amo vocês ♥

    ResponderExcluir
  3. gente eu acabei de postar meu imagine pela primeira vez espero que gostem

    http://wwwloveimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Continua ta muito lindo
    e se puder divulga o meu blog
    http://umsonhoqueserealiza.blogspot.com/
    lê e comenta também
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova o/

    aaa já estou viciada nesse blog, continua logo linda!
    será que você poderia seguir e comentar esse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/
    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir