segunda-feira, 7 de março de 2011

# Imagine Belieber ( Part. 7 )


 Acabei esbarrando em alguem no caminho ... era o


Chaz Somers.


Chaz:eai gata , que faz essas horas da noite na rua ?
Eu: oichaz , to aqui, esperando a pessoa certa .
Chaz: hm , acho que só tem EU aqui - olha para os lados-


.. Eu avisto Justin vindo , em minha direção . e :


Eu: Chaz, desculpa falar isso, mais .. ME AGARRA ?
Chaz: só se for agora , 


.. e Chaz me agarra, e somos feliz forever, mas ..


Justin: .. que isso ? CHAZ ?
Chaz: oh Justin, que surpresa, voce por aqui '--
Justin: seuviado , vai agarrar a namorada la da pqp
Chaz: que isso , 
Eu: não sou mais sua namorada, LEMBRA 22KO ?
Justin: .. mais 
Eu: sem mais nem menos, voce me despresou, mais agora chega disso, voltei a ser cocota, e ficar sem compromisso, agora vai pra la pra esquina pega alguma biscate -'-
Chaz: çaêcatinha . mostra quem manda . 
Justin: vai pro inferno -'-
Eu: to indo então . bye 
Justin - segura meu braço-
Justin: não vai , 
Eu: voce me mandou ir, eu faço tudo o que voce fala mesmo, então : bye . vem Chaz . vamos curtir a noite , 
Chaz: eumedeibem (6'


.. Justin vai embora, e Chaz e eu ficamos ali , naquela hora da noite, estavamos do lado de uma praça muito linda , como estava de noite, estava muito iluminada e legal de ficar lá , então eu e Chaz nos sentamos debaixo de uma árvore, e ficamos converssando , 


Chaz: mais tipo . aquilo foi uma aposta, ér. ex : beija ,e cabô .
Eu: ta, era momento de ciumes . eu nunca tinha imaginado voce com outra, ou imaginar ser traida por uma qualquer, 
Chaz: olha, a aposta era assim , eles fizerão uma poha de uma nojeira no liquidificador, para mim tomar, se eu não conseguisse, eu tinha que beijar ela . 
Eu: hm . por que voce n tomou tudo então?
Chaz: por que eu vomitei e sai correndo .
Eu: por que voce n recusou o beijo ?
Chaz: .. aposta é aposta . 
Eu: ta , mais voce ta NAMORANDO ela , então to vendo que o suposto " beijo " ficou uma coisa mais seria né .
Chaz: olha ,vou te contar uma coisa, 
Eu: o que?
Chaz: eu estava com ela para te fazer ciumes ,por que quem eu amo é  VOCE . e mais NINGUEN  . :$
Eu: então..
Chaz: então .. ?
Eu falo baixinho no ouvido dele : Eu te amo .
Chaz: kkkkkk
Eu: eu te adoro
Chaz: kkkkk
Eu: me agarra . 
Chaz: kkkkk
Eu: AGORA ; 


.. e nois se agarramos ,e somos felizes forever . Como ja estava tarde, eu vou para casa de Chaz, e durmo la , nos ficamos acordados ate umas 3 da manhã, Chaz esta sozinho em casa, então Chaz e eu , vamos para o Quarto dele , e eu peço para ele me emprestar o not dele.


Eu: eu, vou entrar no twitter, e dizer que esta TUDO acabado entre eu e Justin .




Eu twitto bem assim : oi pessoinhas , vim aqui dizer , que esta TUDO acabado entre eu e @Justinbieber , e agora estou na casa do @ChazSom3rs . 


eu vejo tweet  no justin bem assim : Desculpa @{meutwitter} , tive que fazer aquilo por motivos pessoais ,


Chaaz : af, que otario .
Eu: ré .
Chaz: então , ja esta tarde, estou morrendo de sono .
Eu: somos dois .
Chaz: vai dormir aqui ?
Eu: voce que sabe .
Chaz: hm, - cara de safado .
Eu: tire o cavalinho da chuva .
Chaz : -e o.o
Eu: to com fome . não comi NADA atarde .
Chaz: vamos ir comer alguma coisa ? \o
Eu: tipo.. ?
Chaz: Eu (h)
Eu: haha, sem graça - e dou um soco de leve no braço dele .




.. Bom, tenso . nos vamos para a cozinha , imaginem assim beliebers , de madrugada , dois loucos fazendo algo para comer ,   depois nos vamos dormir ,  e ADIVINHA ? .. 












~CONTINUA~  








by : @kaabdorgas . depois a isa posta mais. 


Significados :

22ko - two two ko . tipo , tchutchuko . tlg ?









 7 comentarios continua ;*

Um comentário:

  1. Aleluia que vcs continuaram a postar ! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir